8 March 2021

SOU UMA EDUCADORA

2020,2021, pandemia, tudo intenso, tudo ficou mais forte, mais urgente. Será que mudei?Eu intensifiquei. Fechadinha na minha casa, com as redes abertas, continuei sendo eu: uma educadora. 
Sai dos grupos do whatsapp. 
Entrei em mim mesma. 
O trabalho é uma motivação. 
Não é um trabalho qualquer. 
Eu combato. 
Assumo causas. 
Cachorro, gato, familiar, aluno, empregados, amigo, inimigo, se a causa for justa, visto a camisa e trabalho. 
Não consigo fazer tudo o que gosto mas gosto de tudo o que faço. 
Falo e escrevo bem.
Eu sou uma educadora. 
Mas sei silenciar profundamente. 
Eu analiso. 
Não me assusto, não julgo,não me derreto e não me detenho no erro. 
Eu busco a superação. 
Gosto da cor, da luz e da sombra. 
A diversidade é atraente. 
Desculpe-me se não consegui estar pertinho de você. 
Mas o que de mais legal eu pensei, se acreditei que poderia ajudar, eu compartilhei no Facebook, no meu canal no YouTube, no meu Instagram pessoal e profissional.
É nisso que eu acredito: no trabalho, no desenvolvimento pessoal e no compartilhar.
Feliz todo dia, feliz aqui-agora.
Gratidão pela vida, pela morte, gratidão sempre.
Se você sente saudade de mim, saiba que também sinto de você.
E eu sei que você está aí.
Eu estou aqui.
Pro que der e vier.
É só me chamar.
anaveetmaya

No comments:

Post a Comment