6 March 2021

QUANDO A MAMÃE PARTE

Aquele espaço grande. Toda a casa ficou vazia. Sem sorriso, sem cheiro de comida no fogão. Sem alegria, sem violão. A fantasia de que eu tudo poderia porque você estava ao meu lado. Agora só realidade. O céu ainda é azul. Mas o vento ficou mais forte e o frio quase me congela. Não tem graça meu café. E ninguém mais me fala bobagens. Quem vai me criticar? E me amar do jeito errada que sou? Quem vai me aceitar completamente louca, simples, pura ou pecadora? Quem vai fazer orações para meu anjo da guarda, rezar a Ave Maria e me fazer acreditar que amanhã será um novo dia? Cobrir-me com o cobertor nos dias de inverno e me fazer xarope para gripe? Quem mais vai fazer aquela festa e cantar comigo as serestas e as músicas de Natal? Nada jamais será igual. Tudo silenciou depois que você partiu, mamãe. 
anaveetmaya

No comments:

Post a Comment