4 July 2023

NOSSA CASINHA É O UNIVERSO

As almas
se encontram
A cada 
Respiração
Alma é presença 
Alma-correnteza
Alma é emoção!

As almas
Nada pedem
Alma é sim, nunca não.
Alma é esperança 
Alma é oração
Alma é a vigília 
Deste cansado coração.

Tu és parte deste meu ser.
Sem pedir e sem saber.
Tu és parte
Da minh'alma inteira
Porque como alma
Sempre fui 
tua companheira.

Feche os olhos.
Há poder no pensamento!
Fim todas as dores 
Fim todo tormento.
Porque as almas
Se encontraram
Conforme antigo juramento.

E quando tua alma
Da minha se aproxima
Não há medo e nem trovão.
Teu beijo acorda
Minha menina
Teu abraço acende
Meu lampião.

Assim sigamos
Nosso caminho
De almas juntas
Sem ter um ninho
Sem ter um teto
Que nossa casinha
É o Universo!
anaveetmaya 



1 comment:

  1. AnonymousJuly 05, 2023

    Maravilhoso, top das galáxias.

    ReplyDelete