7 July 2023

SIGAMOS COM A CORRENTEZA

Na noite
Tudo escuro
Silêncio
De verdade
Meu peito acordou
Sentindo
esta saudade.
Onde estás
amado meu
Não me sabes 
não te vejo.
Pergunto agora ao céu
Profundo azul, um breu
Onde está o meu querido
Onde pois se escondeu?
Nem sequer
Tu iImaginas
Este meu
Desejo insano
Tu acordas
Meus sentidos
O que é santo
E o profano 
Quero agora 
teu beijo
Já me falta 
a terra e o ar.
Vem depressa
Corre, agora!
Faz meu corpo
Delirar.
Ninguém sabe
Será que não ?
Não me digas 
Não! Por Deus!
Que está alma
Feminina
Só anseia
Os lábios teus 
Te quero, te desejo.
Me tens, 
oh, tu não vês?
Que Tu tens 
meu coração
Só respostas 
sem por quês.
E eu sou
tua poesia
E Tu és 
minha canção.
Mas silêncio!
Tens Cautela
E respeite 
a tradição.
Que paredes 
tem ouvidos
E a maldade 
nos permeia
Não se espalhe
A  boa nova
Nem na água
Nem na areia.
Disfarcemos
A caldeira.
Fechenos o cadeado.
Passemos 
Um bom ziper.
Tens cuidado.
Tens cuidado!
Tranque tudo 
Muito bem 
A lâmpada 
Deixe acesa
Proteja 
nosso romance.
Sigamos
Com a correnteza 

No comments:

Post a Comment