5 June 2023

SOU PROFESSORA E ALUNA

Será que ensinar é dom? É karma?
O que é ser professor?
Alguns julgam o professor. Falam que ele é um falso. Que não faz o que ensina...
De fato, o exemplo ensina mais que palavras.
A postura, as atitudes, as escolhas de vida mostram quem somos nós de fato,, além de apenas guiar ou influenciar pessoas 
Sim.O professor é um grande influencer.
Se existe um bem e um mal, o professor é aquele que busca ajudar as pessoas a  praticarem o bem e se sentirem mais felizes e evoluindo no caminho que escolheram para seu crescimento.
Dizem que quando estamos prontos, o mestre aparece.
Então eu sei que se você chegou até mim, é porque tenho algo pra te ensinar. E ensino 
Gosto de ensinar.
O professor é um líder. Precisa estudar a vida toda para acompanhar o progresso do planeta e continuar sendo um bom guia.
Formei-me no magistério, depois em inglê -potuguês, pedagogia, Reiki, terapias ayurveda, kum nye, cristais e outros.
Em 2004 comecei a ensinar oratoria.
E sigo essa trajetória.
Aprendi com minha avó varias artes ocultas.
Perceoi que as ferramentas que aprendi vieram para ajudar-me a usar meu dom de mediunidade a favor da nossa humanidade.
Quando ensino, eu o faço com minha alma inteira, desejando que a pessoa evolua de fato, que se sinta livre, plena, forte e mais feliz.
Minha intuição me guia nos ensinamentos que irão melhorar a vida da pessoa que me escolheu como mestre.
Quando ensino ou atendo, sinto-me tomada por uma força. E as palavras de ensinamento, brotam 
Quando escrevo um texto, ou se gravo um vídeo, estou transmitindo o que acredito e o que também ainda desenvolvo em mim.
Não consegui ainda atingir os cem porcento do que ensino, mas estou praticando. Sou uma buscadora e tenho o desejo sincero de evoluir.
Quando minha experiência terrena terminar, espero ter conseguido ajudar muitas pessoas e especialmente, ajudar eu mesma a ser plena, correta e justa.
Agradeço aos professores encarnados e desencarnados que já tive e aos que tenho.
Sou professora e sou aluna.
Estou progredindo.

"Aquilo que você mais sabe ensinar é o que você mais precisa aprender..." disse 



anaveetmaya




No comments:

Post a Comment