28 June 2023

MENSAGEM DO ALEM


Hoje minha afilhada encontrou em suas gavetas dois cartões que meu marido mandou pra mim.

Os cartões são declarações de amor , ambos escritos no dia 26 de junho, dia em que casamos e exatamente a data em que ela os encontrou!

Como os cartões foram parar lá com ela?

Por que ela os encontrou nesta data?

Mistério?

Não para mim.

Edison e eu fomos um par perfeito. Almas gêmeas. Vivemos juntos 18 anos. Amor, paixão, parceria, cumplicidade e tesão.

As pedras do caminho nos afastaram os corpos, mas jamais nosso coração.

O amor só cresce e se reproduz em mais amor : amor pela vida, nossos filhos, nossas netas, outros amores e novas relações.

Sua alma partiu da Terra aos 57 anos, meu amor.

Mas seu espírito vive, está curado e ainda vibra amor. 

Por mim? 

Que honra!

Uma mensagem de amor que chega do além não é pra qualquer um.

Obrigada por me amar e me fazer sorrir, meu grande amor.

anaveetmaya




1 comment: