18 June 2023

O CALOR DAS ENTRANHAS

.

É surto?

É trabalho?

É mudança?

É novidade.

É a idade?

Transmutação.

É oração.

É espera.

É desejo.

É ambição.

Sedução.

Eu quero seu beijo.

Que demora.

É a hora.

Eu quero agora!

A mente atinge a quarta dimensão (porque sétima é pros anjos...)

A energia dobra, redobra, renasce do nada quando já está no pé.

E essa serva de Merlin  travestida de Malévola, dá risada como a Cuca,

Aos sessenta espera-se equilíbrio, sabedoria, um estado Monja Coen de ser.

Mas eu estou meio Rabino Dudu, misturado com Ney, Gal, Djavan, Erasmo e música eletrônica com Moby, Hernan Catâneo e Prodigy. 

Manja?

Desequilíbrio? Loucura?

Virá das trevas?

Será um obsessor?

Mas o bruxo Felipe Guia me exorcizou.

O anjo Kaar Uriah me deu a pedra vulcânica.

A Guacira mandou Reiki.

A Rebecca falou com os Orixás.

A Bruna abriu uma mesa.

O Rogério aplicou Johrei.

O Sérgio equilibrou meus chakras.

A Jussara me ouviu.

A Eliete me deu canjica.

A Carol me deu bronca.

O Doutor Samir Latiff me deu receita.

A Catarina me deu beijimjo.

A Isa me deu cores.

A Tia Irene me deu companhia.

O Fidel me deu lambida.

A babosa me deu flor.

Então por que não passa esse calor?

Você olha pra um lado. Olha para o outro. Olha pra cima.

Olha pra baixo.

Pensa,

Esse fogo só pode vir do inferno mesmo.

Dizem que lá é quente.

É o que sinto,

Um fogo dos infernos por dentro.

Será azia? 

Será má digestão?

Será demência?

Será um vulcão?

Não.

Será paixão?

ANAVEETMAYA



 






No comments:

Post a Comment