8 October 2023

O DEUS QUE EM NOS HABITA

Quando eu era bem pequenininha eu tinha medo do escuro.
Na madrugada eu escutava barulhos, móveis rangendo. Eu ficava muito assustada.
Eu não sabia que aquele rangido vinha da cama dia meus pais fazendo amor.
E eu ficava chorando e chamando pelo meu pai.
Minha mãe gritava do quarto: - Dorme! Dorme!
Mas eu não dormia.
Passava um pouco o meu pai vinha me cobrir e me dar um beijinho, falando que tudo estava bem 
Imagino quantos orgasmos interrompi.
Mas me pergunto por que eles não tentaram consertar a cama para que ela não fizesse mais ruídos tão fortes? Para que eu não acordasse? Para que não tivesse medo?
Tudo na vida tem vários lados.
Ficamos cegos e viciados enxergando as situações por apenas um ângulo.
O meu medo da noite eu já supere.i 
Há tempos a noite é minha aliada.
Mas todo dia eu me pergunto: - Quem sou eu?
E faz tempo que venho descobrindo meu eu profundo, curando meus traumas , encarando meus medos, descobrindo meus limites para poder superá-los.
Não é tarefa simples.
É imenso o passado. É complexo o presente.
São muitos os nós para serem desatados.
E o mais interessante é perceber que por ser uma buscadora, aprendi um arsenal de técnicas para desbloqueio e cura 
Foi buscando me curar que me tornei uma curandeira.
Todo dia me curo um pouco mais.
E quanto mais eu me curo, melhor instrumento sou na cura do próximo.
Tenho sido uma boa ferramenta, percebo.
Tenho resultados rápidos e surpreendentes na cura do próximo.
A felicidade que sinto ao ver no outro um bloqueio ruindo, é indescritível.
Gosto da sinceridade.
Amo a honestidade.
Eu sinto dor.
Mas sinto amor 
E confio totalmente no processo.
Ao desenvolver nossa consciência, permitimos que as sombras se manifestem.
Por favor, não fique iludido com sua luz.
Mergulhe mais fundo.
Não tenha medo 
Enfrente sua escuridão.
E seja pleno.
Luz, sombra, yin, yang,  céu, inferno, nada importa. E tudo importa.
Estamos humanos.
Vamos saborear todas nossas facetas, pra aprender com cada situação, evoluir, crescer para de fato enxergar o Deus que em nós habita.

No comments:

Post a Comment