27 October 2023

NAS ENTRELINHAS DO TEMPO

Esse ano de 2023 foi intenso. Em abril lancei HEBE A MAIS OUSADA DAS OUSADAS. Em setembro lancei SOU ESCORPIÃO. Agora, mais ou menos no ultimo domingo de novembro, lançarei NAS ENTRELINHAS DO TEMPO. Todos os meus livros versam sobre o amor. Textos e poesias que falam de chegadas, partidas, alegrias, tristezas, começo e fim. Mas o bacana é que o fim normalmente marca um novo começo. Não é legal? Eu achei o último lançamento muito cansativo e pouco atraente para quem compareceu. Felizmente o Marco Antonio interpretou algumas poesias. No mais, os amigos ficaram batendo um papo enquanto eu autografava e fazia dedicatórias aos queridos que foram prestigiar.

AGORA, no lançamento do NAS ENTRELINHAS DO TEMPO, pedi a ajuda das minhas manas, parceiras com quem convivi 30 anos na PMSP e com quem realizei muitos eventos lá na Subprefeitura Penha. Assim, a Cristina Mara Queiroz topou o desafio e a Cláudia Moreno também topou. E faremos um SARAU de lançamento. Os amigos poderão apreciar um belíssimo número de dança, ouvir um violão bem tocado, uma voz gostosa cantando e, de quebra, tomar um cafezinho! Estou muito feliz por realizar esse evento que é tão importante para mim lá na Cearte Studio ! VAI SER MARAVILHOSO!😍 Você que é meu amigo, meu aluno, meu familiar que gentilmente me segue nas redes, fica ligado! Em breve informarei o dia! uhuuuuuuuuuu ❤


No comments:

Post a Comment