1 November 2023

MEU PRIMEIRO BEIJO

Sou de um tempo onde os pais falavam não. 
Na adolescência ia ao clube e fui muito feliz por ter tido lazer, natação ,vôlei, boliche, pois naquele tempo o Corinthians era mais popular. 
Meus pais não permitiam que eu fosse a bailes e festas somente em casa de amigos que eles conhecessem. 
Então meu "paquera" (meu querido amigo Mario Branco, que já partiu) bolou um baile especialmente para mim. Seria uma matiné na casa dele, que ficava em cima da Farmácia Branco, muito  conhecida no Tatuapé. Ele voltou isso tudo, só pra estar comigo. 
Como ele sabia que minha mãe era severa, enfrentou a vergonha e foi na minha casa pedir pessoalmente a permissão dela. 
Ele tinha dois ano mais que eu, uns 16... Eu, 14.
Minha mãe o achou tão educado, corajoso e gentil que permitiu. 
E lá no bailinho, ao som do Je t'aime que ele mesmo colocou na "vitrola", ele me pediu em namoro e eu recebi meu primeiro beijo. Beijo de língua! 
É romântica esta história. 
Eu ainda gosto muito do romantismo. Gostaria que todos os jovens conseguissem se lembrar do primeiro beijo com essa alegria e ternura que eu lembro do meu. 
Ana Veet Maya 
#anaveetmaya
#pravocêfalarbem

No comments:

Post a Comment