5 December 2018

DESEQUILÍBRIOS

por anavetmaya
Hoje eu acordei pensando sobre desequilíbrios. Sempre que eu estou muito cansada, se estou com trabalho em excesso, se estou atordoada por ataques de ondas magnéticas nefastas, meu refúgio é seguir a rotina e fazer meu trabalho com disciplina e foco redobrados. Coloco toda minha atenção em cada coisa que estou fazendo. Do lavar meu rosto, escovar o dente, preparar o meu café, mastigar meu pão com manteiga, minha atenção é plena, total. Cada coisa que faço é única. Eu me dedico. Assim, enquanto mastigo cem vezes, enquanto pratico minha jardinagem, enquanto lavo a louça minuciosamente, minha mente se acalma. Isso é pura meditação. E assim como veio a fúria, a ira passou, a loucura cedeu, meu coração aquietou, a paz retornou, minha mente se equilibrou. Tente você também!
anaveetmaya

No comments:

Post a Comment