2 December 2018

BOM DIA FELICIDADE

Há momentos em que tudo parece estar caindo em nossa cabeça e nossa única vontade é de se proteger, fugir, esquecer. Mas eu acredito que estamos nesta vida para evoluir. Eu encaro tudo como lições para minha aprendizagem. Tem matérias nas quais me saio bem. Noutras não. Umas eu amo. Outras detesto. Mas tudo faz parte do curriculum único e especial que o Universo disponibilizou para o meu treino, para eu sair desta e galgar outro nível. Eu posso ignorar as lições da vida. Posso cabular as aulas, fingir que tudo está bem, não aceitar minhas responsabilidades, ser apenas um fraco. Mas as lições irão se repetir e repetir até eu aprender. Por mais amargo e injusto que tudo nos pareça, precisamos respirar fundo, assumir nossa responsabilidade e prosseguir. Nossa vida é a soma das nossas escolhas. A mudança só depende de nós. Com fé, coragem e disciplina, nós avançamos por caminhos menos tenebrosos. E, felizmente, a Terra, nossa mãe, sempre aqui nos protegendo, nos fortalece e inspira. Nosso coração se alivia ao contemplar o céu que nos protege. E uma chuva de luz banha nossa mente cansada. Bom dia felicidade, seja bem-vinda! 
anaveetmaya

No comments:

Post a Comment