25 May 2010

FAZER AMOR : RECEITA DE BEM-VIVER

Conto de Ana Veet Maya

O dia amanheceu em paz.

O vento tocou carinhosamente minha face e acordou o meu corpo e a vontade.

Olhos negros sorriram pra mim repetidas vezes.

Silêncio.

Uma imagem presente e concreta.

Respiro. Languidamente.
Um cheiro de madeira me dá prazer, hoje, agora e mais outra vez.




A sua presença, tão masculina, tão sedutora, seu gosto grudado no meu suor.

Coxas que se enrolam às minhas, braços que me apertam e me mostram desejo, uma força vital.

Pura energia!

Somos vitais.

Sua voz me incita e excita, me faz viajar.

Escuto os pássaros e os latidos.

Escuto os grunhidos da massa que geme e grita enraivecida, carente de amor.

Eu amo.

E mais um arrepio que sobe por minha coluna e chega na minha nuca... Energia em movimento. Vida em movimento. Saúde e alegria!

Você me toca. Sua língua lambe minha orelha enquanto sua voz rouca sussurra palavras primitivas.

Somos primitivos.

E eu quero sim este momento intenso de prazer, este desejo que não tem começo e nunca termina.

Um calor, um tremor toma conta do meu corpo e estou em êxtase, totalmente imersa nessa energia gostosa que compartilhamos!

Beijos e abraços e risos.

A razão se afastou. Trancamos a mente. Somos corpo e coração. Quentes. Integrados. Ritmo! Vida! Pulsação!

Somos magia e loucura. Agora. E mais outra vez.

Meu corpo, seu corpo, nossa terra, nosso mistério que compartilhamos.

Você me beija profundamente e me rouba o ar. Respiramos juntos...

Estamos possuídos pelo universo! Somos a terra.

Homem e mulher.

E eu salto e tremo e suspiro e gemo.
Estremeço.
Perco a noção do espaço e a noção de mim, tão integrados estamos!

E bem ali, testemunha de nosso amor, sempre ela, a chama do desejo e da paixão...

Meu ser inteiro entregue ao prazer.

Saúde e plenitude.

O não mente. O aqui e agora.

Fazer amor: receita de bem-viver.
(Postado por anaveetmaya às 4/16/2009 09:14:00 AM)

Ana Veet Maya, terapeuta, massoterapeuta, ATENDIMENTO: anaveetmaya@cameracao.com




2 comentários:
Anônimo disse...
Tão bom passar por aqui e ler tudo isso!
besitos com cariño
patt baleeira
Abril 26, 2009

Anônimo disse...
uiiiiiiiiiiiiii que me inspirei agora heinn Aninha linda...bora botar em prática hahaha
Abril 26, 2009

No comments:

Post a Comment