24 May 2010

FALAR EM PÚBLICO? EU SIM!

PRA VOCÊ FALAR BEM criado e ministrado por Marco Antonio e Ana Veet Maya desde 2003.
Muitos alunos já participaram desse workshop e temos certeza que pudemos acrescentar algo de bom à sua comunicação do dia-a-dia.
São horas de emoção e interação, onde Marco Antonio dá muitas dicas de comunicação e eu analiso e dou as dicas sutis sobre a linguagem corporal e os bloqueios.

Leia alguns comentários:

Eduardo Reimberg  : Mais que recomendado. Experiência incrível ao lado de pessoas fantásticas!

Silvia Rocha Super recomendo!! Curso recheadíssimo de importantes dicas profissionais pessoais! Além de ser muito divertido!

Maria A C Araujo Recomendo... excelente!

Miriam Lins Eu fiz o curso e AMEIIIII!!!!!

Paula Prata Vandenbrande Foi uma delícia o curso todo, adorei. Aprendi, conheci pessoas incríveis e estou feliz com o resultado. Obrigada Titio e Ana, vocês são especiais. beijos!

Bianca : "...achei interativo,relaxante,esclarecedor. Um curso que informa apontando diretamente onde se deve melhorar...."

Alan: "...superou o que esperava!!!!!!

Adriano "...Este curso é interessante, pois logo no começo deixa uma impressão legal e vai tambem com os metodos de respiração, isso vai quebrando a formalidade..." Adriano

Camila "...Achei a aula maravilhosa, eu realmente precisava de um curso diferente, divertido e relaxante. Adorei conhecer o titio e a Ana voces são muito bacanas. Parabens!!!!! e Sucesso!!!!"

Ana "...Acho o grupo muito pra frente, com uma super energia... busca o que temos de melhor e isso é uma experiencia maravilhosa ."

Vinício "... Eu sai com uma outra visão de mim mesmo> Agora vou interagir melhor com outras pessoas..."

Eliana "... Na verdade esperava algo de fora para dentro, mas descobri que guardo DENTRO os segredos que me causam o bloqueio... Obrigada!"

Adriano "... Ao final dos 3 finais de semana percebi que mudei "controlar o medo de falar" tanto com aquele grupo com em reuniões que tenho semanalmente, percebi que nestas 2 ultimas reunião tenho firmeza na fala e conhecimento no assunto e com isto passo tranquilidade "

Priscila " ... Simplesmente MARAVILHOSO! Excedeu minhas expectativas em todos os aspectos. Esperava algo muito mais voltado a apresentação mas além disso tivemos uma imersão em nós mesmos. Poder ver suas dificuldades através do outro, poder ver não somente a sua evolução mas a evolução do outro, é demais.
No último dia de curso pude ver a minha melhora e a melhora de todos, coisas simples que fazem toda a diferença..."

conheça o curso PRA VOCÊ FALAR BEM
www.cameracao.com

Ana Veet Maya, terapeuta
Agende seu atendimento: anaveetmaya@cameracao.com

No comments:

Post a Comment