30 December 2023

POESIA DESNUDA


Deus  me deu
O céu e o mar
A vontade
De te amar.
Foi Deus
Que me deu.
E é bom.
Ele disse:
Tudo isso
É pra você.
Toma filha
Se diverte
Tenha alegria.
Fez a noite
E fez o dia.
Qualquer Ana
Toda Maria
Merece
O Amor 
e o tesão!
Pois isso
É benção
É vida
É João
E é José.
Você
Lambe
Meu ventre
Eu mordo
Teu pé.
Heresia?
Perdição.
Poesia!
Gratidão!
Toma filha.
Se deleita.
Minha mão
No teu membro
Aumenta
Minha fé .
Será pecado?
Não.
É presente
Cafuné 
Do Pai.
Para o filho.
E eu quero
Esse patrimônio.
Essa ardência.
O prazer
De amar você.
Isso é salvação.
É doação.
Isso é caridade!
É ritual
De homenagem
A toda natureza.
Isto é certeza
Que o Pai
Assim deseja.
Isso é beleza.
Assim eu quero
E eu aceito
Tua mente
E teu peito.
Aceito teu riso
E teu gemido
Aceito
Ser sua.
E gozar.
Isso é santo!
Não é vulgar.
Isso é fogo.
Isso é ar.
Isso fortalece.
Assim
Eu te ofereço
Este canto
Humanamente
Lascivo
E satisfeito.
Te ofereço
Minha mão
E meu peito 
Te ofereço 
Minha alma
nua.
Que não te esquece.
Pois sou tua 
Essa é minha
Prece.
Amém.
Meu bem.

No comments:

Post a Comment