19 December 2023

EU GOSTO DE VOCÊ


 Sua voz

quando sussurra

quando cala

ou comanda.

Seu sorriso

escancarado

com vontade

de viver

e descobrir

caminhos

e possibilidades...

Seu corpo suado

barbeado

cheiroso

sujo de carvão...

Seu braço

que trabalha

e cria

acaricia

e protege...

Sua força

fazendo a massa

arrumando desajustes

assentando

os tijolos

da casa

do telhado

e do meu coração.

Sua oração

é a música

que te encanta

teu perfume

combina

com tua alma

tua calma

e impaciência

tem sentido...

A tua ciência

e a tua filosofia

tua história

tua explicação

tua perspectiva

sempre acrescenta!

Você inventa

e resiste

você aceita

e liberta...

O teu socorro

ajuda o planeta

tua caridade

confunde

o teu capeta...

e teu jeito

simples e poeta

é jeito

de quem sabe

que é rei...

As dúvidas

As manias

A certeza

E a cerveja

O camarão...

A tua mão

que me segura

e apoia

o meu sonho.

Os elementos...

Os sentimentos

A presença

sempre presente

na lembrança de muitos

no coração

dos

sensíveis

Você é

imprescindível

De todos os jeitos

de todas as maneiras

Eu gosto de você.



No comments:

Post a Comment