6 September 2023

FOI A MAGIA



 Não sei direito

Eu vivo ainda?

Quiçá esteja

noutras

paragens...

És tu

meu par

um ser real?

És um ET?

Do bem?

Do mal?

Inda não sabes?

Tu não me crês?

Pois eu

te vejo.

E tu?

Me vês?

Eu já nem sei

que rumo 

é o certo?

Quando estás longe

quando estás perto.

Eu fico tonta

Não sei direito

És surreal

Amor perfeito.

E quando eu provo

Os lábios teus

Penso 

és bruxo?

És santo?

Ateu?

Foi droga

aquilo

que tu

me deste?

Foi ópio?

Flor?

Foi um

Cipreste?

É bem provável 

eu estou morta.

É este o céu?

És tu a porta?

Tocaste

é certo

A minha mente 

Tu és Adão 

Eu a serpente.

Foi só pra mim

o teu banquete?

Teu beijo

teu ninho

tua cama

teu ventre?

Teu cheiro

embriaga

Teu toque

desperta.

Eu sou

O alvo

Tu és

a seta.

Sonhar, sentir

É nossa meta.

Pedes cuidado ?

Queres cautela?

Te entregues

Venha

A vida 

é bela.

E acredita!

Ouve a canção

Me beija 

me fita

com todo 

tesão...

Sê meu 

eremita

que sou 

teu vulcão.

Minha gruta

Se encheu

Das estrelas

do teu porto 

Foi veneno?

Foi fogueira.

Foi delírio 

Foi conforto.

Teu braço  forte

Me deu calor

Benzeu a sorte

Tirou a dor.

Beijar tua boca

Matou minha sede

No breu, na luz

No chão, na rede.

Tudo é prazer

ardente encontro

um céu, um chão

um fogo

um ponto.

Agora pense.

se não sabias...

Deus nos uniu?

Não!

Foi a magia!






1 comment:

  1. Uau!!!!!! A magia existe mesmo nesses momentos lindos ❤️

    ReplyDelete