21 November 2018

TEMPO TEMPO TEMPO

por anaveetmaya
Hoje quando olhei pra minha netinha que acabou de nascer e já está batendo palminhas refleti sobre o tempo. Ontem eu levava minha filha nadar e agora levarei a netinha nadar no mesmo local. Há um hiato de tempo entre essas ações. Há vida e movimento. Mas o tempo nunca me esperou. O tempo não me esperou curtir e não me esperou sofrer. O tempo nunca parou para eu me recuperar da dor de quem partiu. E também não me esperou cuidar das minhas feridas pra tratar da ferida do outro. O tempo passou enquanto eu gemia de dor e passou enquanto eu vivia alegrias. O tempo não quer saber se tem goteira no telhado. Para o tempo não lhe interessa saber se eu tenho dinheiro pra consertar a batida no carro, pagar a conta de água, luz e o condomínio. O tempo quer que se danem as brigas de relacionamento, o desamor, a solidão ou o contentamento. O tempo simplesmente passa. E eu ainda me pergunto: - Quem sou eu? Sinto que algo mudou. Dizem do meu lado que foi o tempo. Mas estou certa que fui eu.
(anaveetmaya)

1 comment:

  1. Lindo texto Ana !!!
    Parabéns, beijo du Reeeeei !!!!!

    ReplyDelete