28 December 2015

ADEUS 2015

por anaveetmaya
2015 para mim foi marcado por perdas de pessoas muito queridas e pela perda da minha querida Balu, minha bulldoguinha amada.
Coisas muito boas também aconteceram.
E é esse balanço de altos e baixos que vai dando o ritmo da vida e faz com que prossigamos sempre e sempre.
Continuemos trabalhando, vamos manter nossa amorosidade, nosso coração quentinho!
Vamos manter nossa positividade, nossa fé!
E, sobretudo, pratiquemos o bem sem olhar a quem.
Porque o bem pode demorar a triunfar, mas ele triunfa!
E é com essa certeza que me despeço de 2015, desejando a todos meus familiares, amigos e leitores, um 2016 excelente, com saúde, amor, consciência e equilíbrio.
Com essa mistura bem balanceada, o resto a gente faz acontecer!
Abraços apertados a todos.
Fico feliz com sua visita!
Juntos prosseguimos.
Viva 2016!
anaveetmaya
www.pravocefalarbem.com


No comments:

Post a Comment