23 December 2013

FELIZ NATAL E MARAVILHOSO 2014

É tão gostosa essa época de final de ano.

As pessoas se mostram mais amorosas, mais preocupadas com o outro.

As ruas ficam mais coloridas, as casas mais cheirosas e iluminadas, com cheiro de festa!

O nosso coração parece que se renova de energia e a fé fica mais forte.

Neste ano agradeço em especial todo apoio extra e carinho redobrado da minha mãe Flor, que esteve a meu lado nos momentos tensos.

Agradeço ao meu irmão e minha cunhada por serem firmes e fortes e fazerem a coisa boa acontecer.
Agradeço meu amigo Marco Antonio por me apoiar incondicionalmente.
Agradeço minha sobrinha Bruna por estar tão presente e a Gabi pelos mimos e carinhos.
Agradeço minha prima Katia pelos momentos compartilhados e de apoio e a Isa e o Leo pela presença sempre, não importa a ocasião!
Agradeço minha Tia por me ouvir!
Agradeço a prima Luci pelas risadas sempre presentes!
Agradeço o Luisinho pelo bom humor e companheirismo!
Agradeço minha querida amiga Yatamalo pela boa energia compartilhada, pelos conselhos e risadas!
Agradeço meu amigo Sérgio Savian por ser meu mano, sempre se preocupando com meu bem-estar.
Agradeço meu amigo Guilherme por estar presente em minha vida com todo seu carinho e amizade e ser essa figura ímpar!
Agradeço a você, Guacira, por estar em todas, sempre sorrindo comigo!
Agradeço a amiga Irani que me contempla com tardes de descontração e toda sua amizade valorosa!
Agradeço a Ju Tiffany, a Elisa, ao Fábio, ao Tolim, a todos os amigos da Bulldogada, ao Carlos, a Edna, a Ivone, a Márcia, ao Mário Santana, a Fernanda Braga, Giselle, Maurício, Adriano, Carlos Gama, Roberto Camilo, Taty, a Ana Cristina, Inês, Luís Vanderlei, Seo, Walter, a Rosa, a De, a Katita, Aliene, ao Banna (r.i.p.), todos vocês que fazem parte da minha vida e me fazem muito mais feliz.

Agradeço a companhia e os quitutes da Carol! 
Agradeço em especial aos meus 3 filhos que me tornam uma pessoa feliz, realizada e cheia de projetos!

Obrigada amigos, 
familiares, alunos, pacientes, leitores!
Agradeço a todos a grande oportunidade de evolução!




E agradeço a você amiga Mirna pelo presentão!!!!! 

Essa rádio é tudo o que precisamos! Eba!

Convido a todos os amigos a participar das 

12 NOITES SANTAS, 

de 25 de dezembro 
a 5 de janeiro!


FELIZ NATAL A TODOS!
Que venha 2014 
com muita saúde e alegria.
Vivas!
anaveetmaya
23 de dezembro de 2013


1 comment:

  1. nossa emoção pura essa e !!!!!!!!!!!!minha filha que amo e torço sempre bj tudo passara 2014 beleza

    ReplyDelete