9 December 2013

DINHEIRINHO VEM NIMIM!

por Anaveetmaya


Olá amigos!
Acabei de escrever uma brincadeirinha pra fazê-los rir.
Mas, quem sabe, se repetir com muita fé, possa te trazer boa sorte ?
FELIZ 2014 para todos!
beijos e abraços apertados
anaveetmaya





  DINHEIRINHO VEM NIMIM
por anaveetmaya

Ai dinheiro dinheirinho
Dinheiro que te quero bem
Alguns dizem que não querem
Mas não conheço ninguém

Parece ser bem bacana
Ter a alma pura e bela
Mas saiba dinheiro amigo
Mesmo rica serei singela!

Não precisa de dinheiro
Dizia o amigo Tim
Mas dinheiro meu amigo
Eu te gosto, vem nimim!

Água de Rosas, águas de cheiro
Presentes, viagens sem fim
Como fazer tudo isso?
Dinheirinho vem nimim!

Perfumes, incensos, cristais
Saias de seda carmim
Como comprar tudo isso
Dinheirinho vem nimim!

Que lindo o amor sincero
O abraço e tudo enfim
Mas além do amor eu te peço
Dinheirinho vem nimim!

Saúde, paz, amizade
Enchem a vida de prazer
Agradeço ao meu bom Deus
Pelos dons que me fêz  ter.

Mas merecemos de tudo
Amor, alegria e dimdim
Por isso te fiz homenagem
Dinheirinho vem nimim!




1 comment: