14 April 2013

O RIO DOS MEUS SONHOS

por Ana Veet Maya


Horas, dias, anos a fio
Muitos caminhos conheci
Foram tantas as buscas
E somei expectativas
Fiz planos e julguei.
Apostei, perdi, esperei
Tudo e nada aconteceu
O tempo escapuliu
Pelos dedos da minha mão
As tramas se enredaram
Segurando os meus pés
Meus braços doeram
Meu rosto endureceu
Meu corpo se cansou.
E minha alma silenciosa
Vagou pela rua solitária.
Mas eis que numa manhã
Tão clara de outono
Você chegou de mansinho
E me sorriu docemente
Tão linda e tão meiga...
E tudo fez sentido.
Manuela meu amor
O rio onde meus sonhos
Deságuam protegidos.

2 comments:

  1. É querida! Viemos a esse mundo para ancorar a LUZ e deixá-la irradiar, assim sem nenhuma intenção sendo apenas transparente, como um prisma, iluminando o caminho daqueles que ainda não encontraram sua própria LUZ!
    Beijo!

    ReplyDelete