8 August 2023

EU EM VOCÊ, VOCÊ EM MIM


O amor
É alimento
Não há distância
 Não há tormento 
Não há dor
Nem há lamento 
Que diminua
A força do amor.
O amor é suspiro
é movimento
É querubim
É presente
Que a vida
Deu pra mim.
O amor 
Conserta a confusão 
Ajeita nossa rotina
Afasta a desesperança 
Ilumina nossa retina
Porque amor é criança
Quem ama é luz
Quem ama fascina!
Porque o amor é doce 
E brilha
como gelatina.
O amor é cocada!
Quem ama
Jamais pega 
Na espada.
Quem ama
Sabe sorrir
Porque com amor
Tudo floresce
Com amor
Tudo sobe
Nada desce.
Não há maldade
Não há mentira
Só  liberdade
E nada que fira.
O amor vem
do universo
Inspira prosa
inspira verso
Vem da terra
Vem do ar
Quem ama
Não faz guerra
Quem ama
Quer cantar.
Amor é força
É coragem
Que supera e vence
A estiagem.
O amor transborda
em paciência
amor é ritmo
Amor é a fluência 
De Deus na vida.
De bênçãos sem fim
Amor é plenitude 
Eu em você
Você em mim.


No comments:

Post a Comment