1 December 2021

A RESPOSTA DO UNIVERSO

Fui mãe aos 23, professora desde os doze e sempre amei as crianças e os Idosos. Um dia, num aniversário,o amigo Ceciro Cordeiro (poeta e cantor pernambucano) pediu-me que batesse um papo com uma criança, porque ela sentia muito medo. Sentei com ela no meu colo e conversei com todo amor e reverência que a questão exigia. Muitos anos se passaram. Certo dia, não sei quando e nem onde, uma moça se aproximou de mim e me perguntou se eu era a Ana.  Respondi que sim. E ela me disse: Eu sabia. Nunca esqueci da senhora. Quando eu era pequenininha e sentia medo a senhora conversou comigo e eu não tive medo nunca mais. Obrigada!
Fiquei muito emocionada e grata.
E entendi a mensagem do Universo.
Porque às vezes o educador se vê pobre materialmente,  desprezado e não reconhecido.
Naquele momento, a vida me trouxe junto uma resposta e um reconhecimento que eu jamais imaginara. 
O Universo sempre dá um jeito de nos ensinar e nos mostrar bons caminhos.
Toda minha gratidão.
anaveetmaya
<3

No comments:

Post a Comment