25 April 2021

A PANDEMIA E EU

Nesta pandemia emagreci, engordei de novo, piorei do olho, melhorei do olho, disse adeus para duas gatinhas amadas, disse hello para o Paco e o Fidel. Eu atendi e consolei muita gente e também fui ouvida e consolada. Fiquei com o cabelo quase comprido, vermelho, preto, castanho. E agora fiquei com a cabeça raspada e branca.. Mudei móveis de lugar, rearranjei sentimentos, chorei, sorri e me emocionei. Amigos vieram me visitar no portão e eu visitei a Ana e a Inês no portão também... Escrevi dois capítulos para o livro da professora Hebe. Assisti séries dinamarquesas e coreanas. E cozinhei muito. Quem me conhece sabe o que isso significa. Mais do que nunca, ser chamada tia e vovó fazem meu coração tilintar de alegria. E hoje, ouvindo as músicas dos anos 60 que meu primo Armando gravou pra mim, cresceu dentro do peito essa alegria e essa emoção que vem do nada e que quis compartilhar com você. Alegria de viver! Mano, põe água no feijão que tô chegando.♥️
anaveetmaya

No comments:

Post a Comment