6 February 2018

HISTÓRIAS MARAVILHOSAS BÊNDIX -O ROUXINOL CHINÊS

Lá pelo início da década de 60, este Long Play era dado como brinde na compra da máquina de lavar Bêndix. Filha de família humilde, foi dessa maneira que adentrei ao seleto grupo dos que podiam "ouvir" uma histórinha na vitrola, afinal, os discos de história eram raros e muito caros Dessa maneira ganhei um presentão que incentivou minha imaginação, meu sonho, minha criatividade e que com certeza influenciou na formação da arte educadora que me tornei.
Ouça!
História bonita que alimenta a imaginação e os bons sentimentos!
anaveetmaya







5 comments:

  1. Ana, você ainda tem o album da Bendix? Aqui em casa, a capa estragou e eu fiquei só com os discos.
    Você podia me mandar as fotos da capa para eu imprimir e refazer a capa dupla ?

    agradeço desde já.

    Denys P.R. (Santos/SP)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá. DEIXE SEU EMAIL PARA PODER LHE ENVIAR!

      Delete
  2. oi, ana , meu e-mail é denyspr do gmail
    Abração e no aguardo
    Denys P.R.
    =============================

    ReplyDelete
  3. Ana, meu e-mail é denyspr@gmail.com
    , no aguardo esperando as capas para imprimir e
    devolver depois de 40 anos, os discos da minha irmã mais velha.
    Abração aqui de Santos/SP

    Denys P.R.
    ==========================

    ReplyDelete
  4. Oi, Ana , é o Denys, aqui de Santos/SP
    o meu e-mail para mandar as fotos das capas é
    denyspr@gmail.com
    Abração e aguardando essa preciosidade.
    Denys P.R.
    ================================

    ReplyDelete