1 September 2017

AURIO CORRÁ

Aurio Corrá 
Música Para Suavizar a Vida
Inscreva-se no canal do youtube de Aurio Corrá :

“A música me ensinou a ser perseverante, com dias, meses, anos de estudo. Esta prática me fez descobrir que precisamos de muito pouco para viver quando temos algo na vida que verdadeiramente amamos. Esta visão torna possível o enfraquecimento da competição social, e, por conseguinte, toda a minha ansiedade se desfez. Foi só neste estado que se abriram, de forma mágica, os meus caminhos da composição e criação”. Aurio Corrá Pessoa
"...Quando a gente se limpa por dentro, fica limpo por fora também, porque não há diferença entre interior e exterior. O mundo é uma conseqüência do que nós somos. Se tiramos o ser humano do mundo, o planeta fica bonito, porque é o homem que está criando os problemas. Por isso, é necessário que ele se limpe dentro, que melhore interiormente. Se estivermos todos calmos, o mundo será calmo. Se estivermos em paz, o mundo estará em paz. Se estamos bem, o mundo é um paraíso."Aurio Corrá Pessoa 

A música consegue nos limpar PROFUNDAMENTE, quebrar nossos padrões mentais rígidos, doentios, distorcidos. 
Não há negatividade, tristeza, desencanto que resista ao toque daquele acorde certo que toca nosso coração.
Meu saudoso professor de inglês, o Ney, lá na escola da querida Jacqueline Rocha Côrtes, colocou-me em contato com o trabalho da amada Mirna Grzich
E acompanhando o trabalho dessa linda pessoa, lá pelos anos 90, conheci a música de Aurio Corrá Pessoa
E posso afirmar que quem ouvir suas músicas e seguir suas indicações, irá evoluir COM CERTEZA. 
Não tem como. 
E, caso não queira evoluir, pelo menos se sentirá profundamente em paz. Quem sabe feliz?
Tente! 
anaveetmaya

No comments:

Post a Comment