30 November 2013

CARMINHA LEVY

por Ana Veet Maya

Conheci Carminha Levy e a PAZ GÉIA no ano 2000, através da querida amiga a Xamã Yatamalo.

Treze anos se passaram, Xamã Yatamalo volta a São Paulo e para minha alegria, coube a mim a missão de recepcioná-la, ser sua produtora na sua jornada de cura em SAMPA e levá-la até sua querida mestra CARMINHA LEVY.

Foi uma emoção encontrar Carminha em seu traje do dia, seu vestido azul elegante e com brilho, seu perfume delicioso que inspirava o frescor da terra, seu cabelo loiro e muito bem tratado, penteado com cuidado, sua boca sempre sorridente e sempre com uma cor perfeita de batom, seu lenço esvoaçante e seu chapéu leve como as asas de borboleta que ela parece possuir de fato...

Fiquei observando o encontro de duas mestras...

Só beleza, só carinho, amorosidade, alegria e muita paz. 
Lá na PAZ GÉIA...

Yatamalo não cabia em si de tanta alegria. Carminha idem.

E eu, silenciosa, curtindo essa vibe de luz.
Não me contive e quis fotografar a cena... 
Não sei se consegui transmitir na foto o que senti. 


Mas os sorrisos refletem a alegria de dois corações amigos, fiéis , solidários, seres de luz e do bem que se encontram, que somam forças, que se separam e se desapegam, pra logo em seguida se ligarem novamente num outro projeto comum ou somente para compartilhar a alegria do amor e do bem viver.






Olhei a fotografia que tirara e sem dúvida exclamei : 

- Carminha, uma linda sereia!

Pra todo mundo ela é a professora, a psicóloga sábia, a pioneira no ensino simultâneo de Xamanismo e que criou um programa de Facilitadores Xamânicos em Xamanismo Matricial que resgata a sabedoria da Grande Deusa Mãe Terra: a Madona Negra - o matriarcado associando-o ao patriarcado - o Xamanismo Matricial, a criadora da PAZ GÉIA.










Para mim, Carminha Levy é uma mulher poderosa e cheia de mistérios, sensual e consciente do seu charme, uma sedutora que tudo consegue com sua sabedoria, sua amorosidade e seu canto! 

Porque Carminha Levy é uma linda sereia!

AHOW!


Conheça Carminha Levy e a PAZ GÉIA : 
http://www.pazgeia.org.br/arquivos/escola_pazgeia.htm






1 comment: