5 August 2013

MAMÃE ONDE É QUE FICA O CU em A DESMISTIFICAÇÃO DO PALAVRÃO

por Ana Veet Maya

Já escrevi textos sobre o uso do palavrão. 

Criei técnicas onde o palavrão é falado, como uma ferramenta para liberação e libertação de angústias, medos e travas e não concordo que nada vire um bloqueio, porque é proibido e ponto. 

Mas é no mínimo estranho imaginar minhas netinhas me chamando e falando assim: 
- Vovó, vem limpar meu cu que acabei de cagar. 

Como poeta, gosto das palavras bonitas e com doce sonoridade. 

A língua portuguesa é linda. 

Pra mim, "palavrão" pode ser usado em momentos especiais, pontuais, por dor, por raiva, diversão e brincadeira, pra expressar sentimentos, pra desabafar!  

Afinal, todo mundo usa. 

Não penso que cu é palavrão. É sinônimo de ânus. Pra mim, ânus é palavrão, soa feio. 

Pedagogo, pra mim, é palavrão... Nossa, soa muito feio! hehe

E você, meu amigo leitor? 

O que pensa? 

Você concorda com a desmistificação do "palavrão"?
Mais que isso, você é a favor da desmistificação do palavrão para crianças?

Aproveite pra ler meu texto: DIZER PALAVRÃO ALIVIA A DOR?
http://anaveetmaya.blogspot.com.br/2011/08/dizer-palavroes-alivia-dor.html

Conheça

Palavrão Cantado - Careqa




No comments:

Post a Comment