2 November 2012

PARA SOFIA II


SOFIA MINHA QUERIDA COMPANHEIRA
por Ana Veet Maya

A casa está tão grande

E a porta já não bate

A janela sequer abre

E o vento nem sopra mais...

A comida não apetece

A espera não acontece

E a maçã não se divide

A bolinha não rola solta...

O silêncio se instalou

Profundo e penetrante

Cheio está de sentimento...

E o ronco não mais se escuta

E a alegria se escondeu

Naquele cômodo secreto

Daquele adiantado espaço

Bem longe, distante dimensão

Lá no infinito céu azul

Povoado de estrelas

Pães, quitutes e docinhos...

O paraíso dos anjinhos

Onde você foi viver para sempre

Sofia, minha querida companheira.
                                                      por ANA VEET MAYA : 
Esta é mais uma homenagem a SOFIA, este ser de luz com quem tive o privilégio de compartilhar por apenas nove meses. Mas o que é o tempo?...

Adotada em fevereiro de 2012, embora vinda de uma história de rejeição e abandono, tal qual uma criança feliz, se entregou a mim e aos meus cuidados sem barreiras e nenhuma restrição.

Sofia amava a tudo e a todos incondicionalmente. Nada pedia, nada exigia, aceitava tudo feliz e sempre de bom grado. Queria apenas a minha companhia.

Dentro de minha modesta possibilidade, fiz o que pude e agradeço profundamente pela amizade que me dedicou.

Cada um com suas escolhas, cada qual com seus amores.

É ainda um pouco difícil para eu entender por que existem tantos humanos que não valorizam a vida dos animais?

Mas cada um no seu patamar, seguindo seu ritmo, mantendo sua individualidade e prosseguindo seus estudos na escola da vida terrena.

Se você leitor querido, ainda está lendo isso que escrevo com o coração, agradeço. Com certeza nossas almas estão ligadas por inúmeras afinidades. Saiba: somos todos UM.

Bem-vindo!

Nunca deixe de socorrer, proteger, amar, cuidar dos animais e de toda espécie que compartilha conosco neste planeta maravilhoso que é a TERRA.

Um salve a todos os animais e meu carinho a todos os protetores e cuidadores!

Se você é amante dos animais, se você já aprendeu a valorizar a amizade honesta, total, o amor incondicional que eles nos dedicam, indico para sua leitura mais dois textos que escrevi.

NOSSOS BICHOS AMADOS:

ABANDONO DE CÃES:
http://anaveetmaya.blogspot.com.br/2012/09/abandono-de-caes-na-ilha-de-borore.html

CONHEÇAM O BLOG DA VIVI:
http://arcadavivi.blogspot.com.br/



Porcelain

Moby 


Songwriters: Hall, Richard Melville
In my dreams I'm dying all the time
As I wake it's kaleidoscopic mind
I never meant to hurt you
I never meant to lie
So this is goodbye
This is goodbye

Tell the truth you never wanted me
Tell me

In my dreams I'm jealous all the time
As I wake I'm going out of my mind
Going out of my mind





No comments:

Post a Comment