6 May 2017

ALEXANDRE REIS, dono da CONTEMPLO CIA DE DANÇA em SÃO PAULO

Hoje participei do maravilhoso trabalho do bailarino e coreógrafo ALEXANDRE REIS, dono da CONTEMPLO CIA DE DANÇA, que veio de Ilhéus para São Paulo, especialmente para nos contemplar com pílulas do seu belíssimo trabalho, estudo, pesquisa e conhecimento sobre a consciência do corpo e do movimento.

Ficamos juntos das 9 às 15h lá na Biblioteca Nuto Sant'Anna e eu e demais participantes saímos com gosto de quero mais, muito mais. 

Alô, alô, Secretarias da Educação e da Cultura! 
Precisamos de profissionais assim gabaritados compondo o quadro de professores!
A humildade de Alexandre é extensa e as portas precisam se abrir para quem se dedica a vida inteira ao estudo, pesquisa e trabalho em prol da humanidade.
O artista precisa também de verba para sobreviver.



O trabalho de Alexandre no dia de hoje foi completamente gratuito.

Espero vê-lo de volta EM BREVE, dentro de um circuito cultural remunerado.

O povo de São Paulo agradecerá.

Minha gratidão.
Aplausos Alexandre Reis!
Alexandre Reis
Owner of the Contemplo Cia de Dança
Ilhéus e Região, Brasil
Começou sua formação artística aos 16 anos. Desde 1994 é professor licenciado em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas (SP). Residiu e trabalhou como intérprete,dançarino e modelo em Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Residiu de junho a dezembro de 1998 nos Estados Unidos onde trabalhou como modelo em escolas de arte de Nova York. Em 2000 foi convidado pela Universidade Federal de Goiás para desenvolver um projeto de Dança Contemporânea com alunos de graduação no Núcleo Território da Dança. Residiu em Madrid entre dezembro de 2000 e outubro de 2002 e iniciou seu doutorado em Ciencias de la Actividad Física y Deporte na Universidad Autónoma de Madrid, dedicando-se a investigar as bases da dança contemporânea. Desde sua chegada em Madrid participou de vários eventos de dança contemporânea na Europa e coreografou para o Grupo Acciones Imaginarias.Residiu em Brasília onde criou a Contemplo Companhia de Dança(projeto aprovado por duas vezes na Lei Rouanet) onde desenvolve seu trabalho até o momento.
CONTATOS:
alexandre@contemplociadanca.com
linkedin.com/in/contemplo









































CONTATOS:
alexandre@contemplociadanca.com
linkedin.com/in/contemplo

No comments:

Post a Comment