29 April 2017

NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS

Amigos queridos. Todos bem? Dormiram bem? Sonharam? ;) Forças renovadas? Espero que sim! Para os que curtem meu bom humor, explico, eu também sou azeda, ácida e muito, muito, muito silenciosa. Vários amigos que conhecem apenas meu lado barulhento, estranham e se espantam com minha necessidade absoluta de silêncio e solitude. Bem cedo aprendi que na vida podemos ser TUDO o que quisermos. Eu era uma criança e uma adolescente bem tímida. Aos dezessete anos me formei professora do primeiro grau. Tive os melhores professores no IEENSPENHA. A partir de então, depois do meu casamento aos dezoito e o nascimento de minha caçula aos 23 anos, tudo começou a expandir... Mesmo sendo uma criança tímida na vida, era a primeira a levantar a mão para declamar poesias e participar de esquetes nos palcos da escola primária... E o palco sempre foi para mim uma realização. Amo ver as pessoas alegres, rindo, sendo contagiadas pela alegria ou pela beleza da arte. Sendo uma educadora desde os 15 anos, tive a oportunidade de conhecer muita gente. Muuuuuuuuuita gente. Penso que o professor mais aprende do que ensina... E de acordo com Richard Bach, autor de Fernão Capelo Gaivota, nós melhor ensinamos o que mais precisamos aprender. Agradeço aos amigos e familiares que me cercam, sorriem e choram comigo. Minha filha caçula diz que sou mulher de fases... kkkkk e eu amo ser assim! Por isso, incentivo você querido amigo, a NUNCA desistir de um sonho, um desejo, uma vontade de fazer algo, mudar algo. Eu, filha de sapateiro, que não tinha um tostão pra comprar uma calça LEE importada e que só vendia na galeria Pajé, consegui realizar tantos sonhos, tantos sonhos... E somos todos irmãos! TODOS temos habilidades expostas e OCULTAS... Por que não investir um pouco mais? Ousar um pouco mais? TER CORAGEM? É... Pra gente realizar nossas metas, é necessária coragem para mudar e perseverança para tentar e não parar  ... Vamos continuar tentando?
E hoje meu abraço especial vai para os amigos que nesse momento se encontram presos a cama, lutando contra qualquer moléstia, lutando para viver.
A vida é tão legal! E é MAIS LEGAL com vocês por aqui.
Recebam um SOPRO DE AMOR contagiante, respirem profundamente e sintam-se abraçados pela mãe Terra, que nunca deixa um filho sofrer em vão.












No comments:

Post a Comment