16 November 2013

STUDIO C

Por Ana Veet Maya
Texto dedicado aos amigos do STUDIO C e especialmente, a você, CARLINHOS!
O STUDIO C é um tradicional salão de cabeleireiros,  R Doutor João Ribeiro 259 - Penha França São PauloSP | CEP: 03634-010 

Passamos por essa vida cercados por familiares e amigos queridos.
Muitas vezes não valorizamos o suficiente, não agradecemos, não aplaudimos, não celebramos.

Tantas vezes um bloqueio da comunicação, a timidez por exemplo, não nos permite nos aproximar do outro, apertar suas mãos e lhe falar olho-no-olho: - Eu gosto de você.

Mais do que simplesmente falar, o olhar deve transmitir o sentimento que a palavra contém.

Ao longo destes últimos vinte anos, pra manter minha imagem, conto com a arte e amizade dos profissionais do Studio C.

Os cabeleireiros são nossos cúmplices, nossos psicólogos, a palavra certa, o toque certo, o melhor corte e a melhor cor, naquele momento em que nos sentimos blé e queremos ficar bem, quando tristes, queremos melhorar o que tá fora pra estimular o que tá lá dentro... 

Quantas mudanças Décio, Carlinhos, Rhai, promoveram e promovem em mim! 
Carlinhos, Décio, Rhai, sempre me mandando pra frente ou me segurando quando minha loucura era demasiada... 

Vocês acompanham a minha história e eu a de vocês, desde que o salão ficava no Cangaíba... 

Meu beijo e meu carinho a todos meus queridos amigos, meu carinho especial pra meu amigo Carlinhos. Você é trabalhador, abnegado, consciente. Você merece todos os frutos saborosos que vem colhendo.

Aos amigos que preenchem minha vida de glórias, saibam-se amados e recebam neste momento meu abraço quentinho e especial.
Anaveetmaya novembro de 2013

No comments:

Post a Comment