15 February 2012

MEDO DE FALAR EM PÚBLICO

por Ana Veet Maya

Ficar com as mãos suadas, sentir frio na barriga e o coração saindo pela boca quando temos de falar em público, é um conjunto de sinais desagradáveis que indicam nossos bloqueios!

Desenvolver o autoconhecimento, nossa confiança, ampliar nosso saber, desenvolver um vocabulário melhor e aprender novas técnicas, irão nos ajudar a falar bem em público e alcançar nossos objetivos com mais facilidade.

Pra Você Falar Bem: workshop criado em 2003 por Marco Antônio e Ana Veet Maya é uma união de técnicas para falar bem e de autoconhecimento.

Através de uma sucessão de exercícios criados e pesquisados por Marco & Ana, o aluno é incentivado a progredir através do autoconhecimento e da valorização de suas qualidades. 

A criatividade, a sensibilidade e a naturalidade são motivadas e os alunos entendem melhor suas dificuldades. A consciência de suas qualidades e bloqueios é ponto de partida para que enfrentem seus medos ou inseguranças e possam se comunicar melhor.
    
O público-alvo é composto por qualquer profissional que queira melhorar sua comunicação: quem já fala bem é deseja melhorar, quem se sente bloqueado, quem têm medo de falar, quem não sabe improvisar e acha difícil sair de situações embaraçosas.







Marco Antonio Abreu é radialista, jornalista, ator, professor e diretor da empresa Cameração. É dele a voz do personagem Patrick no desenho Bob Sponja. 




Ana Veet Maya é arte-educadora e terapeuta.
A união desses dois profissionais gera a harmonia necessária para que os alunos possam transpor limites verbais e corporais.

Inscrições por e-mail: cursos@cameracao.com 

Visite também o site: http://www.pravocefalarbem.com 



No comments:

Post a Comment