4 November 2011

QUER AMOR? BORAMAR!

por Ana Veet Maya
Acordar, se arrumar, o céu azul, as flores se abrindo e eu sorrindo.

A melhor roupa, o melhor perfume, aquele batom, um tom, meu coração resplandecendo.

Mais um dia, mais um ano, meus anos, minha vida, corrida, meu aniversário, uma bênção, uma luz, meu dia, Ana Maria!

São tantos caminhos, tantas pessoas, tanta aprendizagem e troca, conversas, ouvidos atentos, mãos carinhosas, beijos de amigo, abraços apertados e selinhos, viva o carinho e a festa!

Amo a vida, minha mãe, meus filhos e todos vocês meus amigos, meus amores, louvores a todos nós!

Todo dia é de festa se há seresta, se há ritmo estamos bem!

Prossigamos então nos mexendo e sacudindo!

Ao som dos Beatles ou Stones, Pat Metheny, Rush, The Doors ... janelas abertas pra tudo que é bom!

E eu quero tudo e muito mais de tudo, não quero teu semblante sisudo, nada de abelhudos picando nossa felicidade.

Xô xô toda vaidade. Manda embora má vibração.

Oração!

Eu quero este azul e este céu e todo este mel que divido com vocês, abelhinhas amigas neste nosso jardim divino da Terra!

Vivas para mim, para você, vivamos todos nós rumo ao OZ, a Shan Gri Lá,  pra onde você quiser, meu irmão, vá feliz, vá em paz!

Mova-se que a vida quer nosso ritmo, a vida quer nossa dança, quer a gente criança e sorridente, mesmo que nos faltem os dentes, vamos sorrir com a alma.
Haja calma! E haja equilíbrio!

E muito contraste, fora com os trastes empoeirados que ofuscam nossa luz.

Porque a vida nos seduz, é sempre sábia mestra, a vida é sagrada e afaga nossa testa se nós formos sempre inteiros e conscientes!

Dê as costas para o mal, aproveite cada hora, nossa vida, Nossa Senhora, seja sempre a bem amada, meio bruxa, meio fada, Peter Pan ou o Saci.

Esteja longe, ou bem aqui, abra os olhos pra olhar.

A verdade é só uma, se fizer, não vai errar.

Quer amor? Boramar!

(agradeço a todos familiares e amigos por aquecerem e alegrarem ainda mais este dia de aniversário que amo!)

2 comments:

  1. Uau...que d+!!! Isso ai e mais um pouco. Lições de vida e mais lições. O aprendizado sempre faz parte da vida. Tu vitual...faz parte da minha vida! Cada post seu...é um banho de felicidade! Bjs

    ReplyDelete
  2. Parabéns pelo texto o tempo de deixa cada vez melhor amiga beijaçooooo querida e que Deus continue te dando muita luz, sabedoria e muitos amigos

    ReplyDelete