18 October 2011

EU ESTOU NELES E ELES EM MIM

por Ana Veet Maya

Precisamos dar importância e amar a TODOS OS SERES VIVENTES de todos os reinos, mineral, vegetal, animal.

Não devemos medir o amor.

Somos todos infinitos em possibilidades.

Vamos ser amorosos e coerentes!


Os que amam não sentem preconceito e não discriminam!

Não devemos vociferar contra ninguém.

Gatos, cachorros, passarinhos, todos os animais merecem nosso amor e a nossa proteção.




E aquilo que fizerdes ao menor destes meus filhos, a mim o fazeis. Pois eu estou neles, e eles em mim. Sim, estou em todas as criaturas, e todas as criaturas estão em mim. Alegro-me em todas as suas alegrias, e aflijo-me em todas as suas tribulações. Portanto, vos digo: sede complacente uns para com os outros e para com todas as criaturas de Deus”…                   (palavras de JESUS no O Evangelho dos Doze Santos’ - Capítulo, 38 )


CONHEÇA:

PROJETO SOS FELINOS
http://www.projetososfelinos.org/

PRÓ-PRETINHOS, ADOÇÃO SEM PRECONCEITOS
http://pro-pretinhos.blogspot.com/

No comments:

Post a Comment