14 December 2010

TITIO MARCO ANTONIO , por Ana Veet Maya

por Ana Veet Maya

Marco Antonio Abreu, o “titio” Marco Antonio, pisciano nascido no dia 14 de março em Santos, multiprofissional, faz tudo com muita garra, tesão e eficiência.

Jornalista, comanda o rock jornal Alternativa Kiss na rádio KISS FM, http://www.kissfm.com.br/ ,  (SP-102,1 mhz) de segunda a sexta, das 18h âs 20h.

Dorme cinco horas por dia (ou menos), já acorda pilhado e cantando... Diz que é pra aquecer as cordas vocais. Loko...

Bom humor all day long, rapidez de pensamento, tiradas fantásticas e mordazes que fazem os sobrinhos do rock sofrerem menos quando presos no rush paulistano.

Ouvindo seus comentários, suas notícias e entrevistas no ar, os fãs jamais imaginariam que é dele a voz da rosada e tão querida estrela do mar, o Patrick, da série Bob Esponja. Sequer imaginariam que também é dele a voz de Garfield, no último filme lançado, ou aquela voz tão séria que narra os documentários da Discovery Channel ou do National Geographic...

O fato é que seja nas vozes caricatas, seja na voz dos documentários, seja encarnando galãs, vilões, santos e diabos nas séries nas quais atua como ator em dublagem, Marco Antônio esbanja carisma e profissionalismo: voz marcante, voz adulta, voz infantil, voz sensual, voz de quem sabe muito bem o que faz e o que quer!

Marco Antonio é um profissional admirado, enaltecido, aplaudido, invejado, polêmico... Embora jovem, já deixou seu nome gravado nos anais das dublagens e do rock n’ roll.

É também vídeoreporter e trabalhou em diversas televisões de São Paulo. Soma ainda nesta brilhante carreira, os projetos solo. E todo final do ano, ainda soma esforços pra produzir o especial rock n' roll de dezembro!

Marco é palestrante e professor do PRA VOCÊ FALAR BEM, curso criado junto com a professora Ana Veet Maya e que é sucesso desde 2003 (http://www.cameracao.com/ ).

Nosso eterno "titio", descansa bem pouco, nas horas “ livres” discoteca nas casas de rock de São Paulo  e em Brasília, sempre esbanjando bom gosto e em especial quando toca o rock dos anos 80, sua década preferida.

Led sempre, Oasis nunca, Marco se define como “Um pisciano em busca do inesperado”.

Não sabemos ao certo que inesperado seria esse, visto que em sua vida de workaholic, tudo é sempre muito programado e organizado, senão ele não daria conta never...

Você o encontra na rádio KISS FM, no Facebook e no Twitter.

Marco Antonio Abreu, filho querido, amigo pra todas as horas, é fanático pelo Santos e não perde uma partida.

Adora gatos, adora gente, chocolate e mentos...

Finge que adora malhar, hehe

E, sobretudo, Marco ama o mar!

Marco é casado com Priscila, que em janeiro de 2013 lhe deu o seu maior tesouro: sua filhinha, garotinha abençoada que veio somar alegrias junto com seus filhinhos de patas: Paco, Fidel, Mel, Maya  e Ozzy.

Nosso titio adora festejar e celebrar com os amigos.

Aliás, não existe amigo mais dedicado e fiel!

Mas uma pessoa que devemos homenagear sem dúvida é a mamãe de Marco Antonio.
Parabéns, mamãe, pelo filho honesto e talentoso que criou. Deus, o Universo, todos nós lhe agradecemos!

Para entrar em contato com o Titio Marco Antonio, visite o site da KISS-FM- http://www.kissfm.com.br/ , o site www.cameracao.com ou envie um e-mail para titiomarcoantonio@uol.com.br
.       

Titio, você é o cara e merece de fato todo o carinho e a admiração que todos lhe dedicamos!

Pra quem quiser ver muitas fotos do "titio", visite o facebook :

Abraços titio !!!




12 comments:

  1. sem Palavras ..vc foi perfeita ..Adorei Lindo Presente ..uns dos Melhores eu diria (meu coneito).... Titio Parabéns pela amiga q vc tem. bjos Maria Rosa de Lollo

    ReplyDelete
  2. Mamma Mia!
    Quero uma Veet Maia pra chamar de minha...
    Tu me fez chorar...
    Que texto lindo, que historia de vida , que amizade/amor eternamente unica!

    Fico feliz de um dia ter conhecido os 2 (juntos)Fico feliz de ter conhecido sua casa(ANA), seus gatos e seu café...hehe

    gosto tantao de ti...
    na outra vida quero nascer bem mais magra, mais bonitona, mais bem humorada e menos fumante...hahahaa Assim, quem sabe nascerá uma VEET que eu possa conquistar! ;)

    ReplyDelete
  3. Lindo texto, Ana.
    Sou admiradora do trabalho do Titio....ele é o "cara".
    Não o conheço pessoalmente mas sigo sua trajetória profissional tão de perto que me sinto próxima, é incrível como a internet aproxima as pessoas.
    Aqui em casa as vezes temos a impressão que O Titio é íntimo: As vezes estou na sala meu marido no quarto vendo algum programa ou seriado e ele fala: _"Escuta essa voz!!!...Quem é???...e eu falo é o Titio"...ou meu filho vendo um desenho e eu comento com o meu marido olha o Titio aí....é muito bacana.
    Vida longa p/ ele!!!!!!!!

    ReplyDelete
  4. Titia e fada madrinha, que lindo!
    É clara a amizade, respeito e cumplicidade que vc tem ao Titio e claro, que ele tb tem com vc, né, minha amada?!

    (confesse que qnd soube q não estavam mais juntos eu fiquei xoxinha, mas ver como são amigos é admirável, exemplo pra mta gente!)

    ReplyDelete
  5. Olá Caju queridinha! Sempre fico feliz ao lembrar que aproximei você e o Abóbora! Casal lindo! Bom ter notícias!!! Nunca acredite nas más linguas! Titio Marco Antonio e eu estaremos sempre juntos!!! Porque somos irmãos inseparáveis! E ele está muito feliz, casado há 2 anos com Sílvia Suzy, excelente pessoa e ótima atriz, com quem tenho amizade e muito respeito!

    ReplyDelete
  6. Não conheço pessoalmente nem Ana Veet, nem o titio Marco Antonio, mas, ja virou mania ouvir a voz dele na minha volta pra casa, pois, trabalho bem pertinho de casa e faço questão de vir a pé, e as vezes até na chuva, ouvindo o Alternativa, e as vezes dou até risada, pois, enquento todo mundo passa megaapertado dentro do onibus, eu vou andando, rindo e as vezes atéfalando como se o Titio estivesse do meu lado,kkk, que loucura.Um dia pretendo ir no INFERNO só pra ver e Titio mandando bala no ROCK ANOS 80.
    VIDA LONGA A TI, MEU AMIGO QUERIDO DE TODAS AS NOITES DE ROCK.

    bjokas...alice v. santos.....z/l de SP.

    ReplyDelete
  7. Olá Veet, adorei sua homenagem...
    Vc é especia e não canso de dizer o qto te admiro
    e como foi bom votar voltar a conviver com vc.
    Parabéns por ser a pessoa que é.
    Gde bj

    Leila Fernandes

    ReplyDelete
  8. Orgulho desse meu marido e futuro papai!

    ReplyDelete
  9. lindo adorei bjbjbj ffc

    ReplyDelete
  10. Alô amigos queridos! Para vocês que acompanham os posts, os comentários, as atualizações sobre a vida do Titio, se liguem que ele vai ser papai agora em janeiro, hein? E a feliz mamãe e a linda Priscila. Parabéns! Lindos você e Marco, terão uma bebezinha linda e saudável que alegrará este mundo! Vc está mais que certa de se orgulhar do nosso querido titio! Ele também se orgulha de vc! Parabéns! Que todos os anjos abençoem o casal e a bebê e todos os amigos que vibram amor. Amor atrai sempre amor! Viva!

    ReplyDelete
  11. a oraçao do rock so faltou no final dizer , livrai -nos do pagode, axe, sertanejo
    e funk

    ReplyDelete
  12. Pra todos os que acompanham as atualizações sobre o Titio Marco Antonio, estamos na torcida pro bebe que nascerá em dezembro/2015!!! Vivas!

    ReplyDelete